Inicio Contato Frete
0

É muito bom Criar!



Um dia desses o notbook da minha irmã queimou, ela levou para o técnico prá ver o que tinha acontecido, aí ele falou: "notbook's não se deixam em cima de camas, mesas, eles precisam respirar também" aí pensei: " então apoiar aonde? já que não tem como usar ele pendurado", então foi quando acendeu aquela luzinha em cima da cabeça, aquela....de quando a gente tem uma brilhante idéia.
Criei esse pé de notbook, é isso mesmo, não tem o pé de mouse? então...agora tem também de notbook! Ficou lindo, "sustentável", muito charmoso e agora o not dela pode respirar. \o/


0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário me Deixa Muito Feliz...
Obrigada por visitar meu Blog...
Espero que tenha gostado do meu trabalho.
Amo visitas seu recadinho é importante pra mim!!!
Volte Sempre!